| Identeficação que esta morto | |
|
+4Belga baPTista Artilheiro-XL F4stt0ny 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Artilheiro-XL Marechal
Sexo : Número de Mensagens : 1739 Idade : 50 Localização : Queluz Pontos : 1957 Reputação : 15 Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Identeficação que esta morto Seg 11 Ago 2008, 17:57 | |
| No Esquadrão Tatico nos usamos um chapeu de cor vermenho para nos identificar como mortos.
Porque o chapeu e não os panos do pó, por duas simples razões : porque é muito mais visivel e não voua com o vento.
podemos arumar em qualquer sitio e custa por volta de 3 Euros | |
|
| |
Artilheiro-XL Marechal
Sexo : Número de Mensagens : 1739 Idade : 50 Localização : Queluz Pontos : 1957 Reputação : 15 Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Seg 18 Ago 2008, 21:10 | |
| Pessoal este tópico é para todos membros deste fórum Opinar sobre o assunto em questão, desde que seja uma opinião construtiva .
Isto é para reunirmos o máximo de informação para uma possível lei entre equipas para a pratica de Airsoft
Obrigado pela vossa ajuda.
Abraço Artilheiro XL | |
|
| |
F4stt0ny Membros do Fórum
Sexo : Número de Mensagens : 9 Idade : 41 Localização : Mafra Pontos : 0 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Qui 21 Ago 2008, 17:23 | |
| Penso que e uma soluçao pratica e util em jogo, visto que evita a malta andar a gritar morto e a denunciar posiçoes, outras coisas que os mortos devem acatar e o facto de nao falarem e se for caso disso desligarem o radio.
Outra coisa que os mortos devem acatar e tentarem desempedir ao maximo a zona de jogo, por exemplo em cqb nao devem ficar estaticos no meio de um corredor a espera de um medico, em mato devem manter-se no local onde morreram, digo isto porque por vezes acontece os mortos, enquanto esperam pelo medico dificultam disparos tanto de quem vem atras como de quem esta a disparar contra os outros elementos da equipa do morto, nestes casos o mais correcto sera encostarem-se a uma parede. | |
|
| |
Artilheiro-XL Marechal
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Qui 21 Ago 2008, 22:45 | |
| Obrigado F4stt0ny pela tua opinião.
Essa do morto desligar o radio ainda não me tinha ocorrido , foi muito boa ideia da tua parte, agora em relação ao mortos em CQB não me vou prenunciar por falta de experiência da mesma, em questões de CQB estou a espera da experiência da Equipa dos R.I.P: para me esclarecer certos procedimentos. | |
|
| |
baPTista Membros do Fórum
Sexo : Número de Mensagens : 18 Idade : 38 Localização : Sintra Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Sex 26 Set 2008, 18:14 | |
| Boas
Por pouco mais de 3€ compra-se nos chineses um colete reflector como o dos automoveis... amarelo ou laranja... e grande, cobre grande parte o corpo...
=) | |
|
| |
Belga 2º Comandante admin
Sexo : Número de Mensagens : 1877 Idade : 57 Localização : PAREDE Pontos : 2321 Reputação : 25 Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Sex 05 Dez 2008, 09:56 | |
| boas o colete reflector é mais complicado, visto que a maior parte do pessoal usa coletes tatico, e estar a vestir o reflectores por cima torna se mais complicado e demoroso, acho que realmente a ideia do XL é a mais acertada não dá trabalho e é de fácil utilização. | |
|
| |
Caveira Membros do Fórum General
Sexo : Número de Mensagens : 639 Idade : 50 Localização : Amadora Pontos : 562 Reputação : 6 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Sex 05 Dez 2008, 12:16 | |
| OK. Chapéu vermelho parece-me bem. Quanto ao morto, acho que simplesmente se deve retirar do campo. Ás vezes só um olhar denuncia... Vocês sabem do que eu estou a falar. (Octávio Machado dixit.) Para a época Natalícia, proponho o gorro de Pai Nalal. Honra Unidade Glória. Caveira. | |
|
| |
Caturra Soldado
Sexo : Número de Mensagens : 513 Idade : 43 Localização : Amadora/Buraca Pontos : 507 Reputação : 5 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Sex 05 Dez 2008, 14:38 | |
| Acho que realmente o chapéu é a maneira mais eficiente e rápida.Tou de acordo e oportunamente irei comprar um. Abraço | |
|
| |
comando Mancebo dos E.T.
Sexo : Número de Mensagens : 884 Idade : 58 Localização : São Domingos de Rana Pontos : 1108 Reputação : 27 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Sex 05 Dez 2008, 20:14 | |
| Eu estou de acordo com o chapeu vermelho, tipo gorro, por todos as razões.... não voa, é bastante visivel, etc.
Inclusivé ontem encontrei 1 da berg (infelizmente só havia 1 mesmo senão tinha-vos avisado) na sport zone chiado por 2,90€. Tentem noutras sport zone's...
Quanto aos mortos, creio que o melhor é levantarem a mão colocarem o gorro e na primeira oportunidade tentarem-se afastar para terreno mais "neutro".... e no CQB, sendo mais complicado devido à rapidez no jogo, na minha opinião, deverão encostar-se e desimpedir a passagem e na primeira oportunidade afastarem-se para lugar mais "neutro".
Forte Abraço a todos os membros do forum
comando Audaces Fortuna Juvat | |
|
| |
Mistrix Membros do Fórum Aspirante
Sexo : Número de Mensagens : 33 Idade : 50 Localização : Sintra Pontos : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto Qua 15 Dez 2010, 22:10 | |
| O que eu axo mesmo é que um morto quando morre não quer dizer que tenha que sair do jogo mediante as suas regras, o mais lógico é que um morto quando morre, morre e deveria ficar no local de morto a té termino do jogo desligando o rádio, não falando, etc, se houver respaw deverá se retirar com a maior brevidade possivel com um chapeu vermelho, se houver médico, não deve chamar o médico, deve desligar o rádio e esperar, ou até ao fim do jogo ou por um determinado tempo pré estabelecido nas regras e dirigir-se para respaw, se este não houver deveria ficar morto onde morreu até terminar o jogo ou missão.
Abraço Mx
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Identeficação que esta morto | |
| |
|
| |
| Identeficação que esta morto | |
|