Belga 2º Comandante admin
Sexo : Número de Mensagens : 1877 Idade : 57 Localização : PAREDE Pontos : 2321 Reputação : 25 Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: O que acho sobre a conduta de Tiro Seg 26 maio 2008, 12:55 | |
| - Regras de tiro - em single (Conduta de honra)
• Só são permitidos a menos de 5 m de distancia
• Caso o adversário nao nos vir deve se usar a voz de rendição e impor a as sua intenções, caso não entenda reafirmar RENDE TE; ESTAS MORTO
- Regras de Tiro - em full
• Só são permitidos tiros a mais de 5m de distância
• A distâncias entre os 5m e os 10m só são permitidos tiros abaixo do pescoço, aconselhando-se o uso de armas de apoio com energia mais baixa, como exemplo uma Glock eléctrica ou a gas que tem menos FPS e evitam ao adversário dores no corpo.
• A distâncias superiores a 10m deve-se sempre evitar disparar para a cabeça, salvo o jogador adversário não tenha mais nenhuma parte do corpo visível.
• Um tiro na arma inutiliza a mesma.
• Tiro através de arbustos NÃO é ricochete
• O chamado "tiro cego" (disparar sem ver para onde) é proibido e implica expulsão do jogador que o praticar.
• A rendição É OBRIGATÓRIA a não observância desta regra implica a expulsão do jogador que não se rende.
• Para efectuar uma rendição o jogador deve ter uma linha de tiro válida, para o alvo, estar a menos de 5m do mesmo, surpreender o adversário e dar a voz de comando: "estás morto!" ou "rende-te" ou assinalar de forma visível a sua intenção de fazer render o adversário,
Última edição por belga em Seg 11 Ago 2008, 18:37, editado 2 vez(es) | |
|
Artilheiro-XL Marechal
Sexo : Número de Mensagens : 1739 Idade : 50 Localização : Queluz Pontos : 1957 Reputação : 15 Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: O que acho sobre a conduta de Tiro Seg 11 Ago 2008, 17:49 | |
| - Citação :
- Regras de Tiro - em full
• Só são permitidos tiros a mais de 5m de distância
• A distâncias entre os 5m e os 10m só são permitidos tiros abaixo do pescoço, aconselhando-se ouso de armas de apoio com energia mais baixa.
• A distâncias superiores a 10m deve-se sempre evitar disparar para a cabeça, salvo o jogador adversário não tenha mais nenhuma parte do corpo visível Concordo contigo falta salientar que isto aplica-se no mato e em CQB de fora para dentro ao vise versa. | |
|
Artilheiro-XL Marechal
Sexo : Número de Mensagens : 1739 Idade : 50 Localização : Queluz Pontos : 1957 Reputação : 15 Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: O que acho sobre a conduta de Tiro Seg 18 Ago 2008, 21:11 | |
| Pessoal este tópico é para todos membros deste fórum Opinar sobre o assunto em questão, desde que seja uma opinião construtiva .
Isto é para reunirmos o máximo de informação para uma possível lei entre equipas para a pratica de Airsoft
Obrigado pela vossa ajuda.
Abraço Artilheiro XL | |
|
F4stt0ny Membros do Fórum
Sexo : Número de Mensagens : 9 Idade : 41 Localização : Mafra Pontos : 0 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: O que acho sobre a conduta de Tiro Qui 21 Ago 2008, 17:02 | |
| Estou de acordo com todas as regras enumeradas em cima. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que acho sobre a conduta de Tiro | |
| |
|